O 18º dia de greve dos servidores públicos estaduais começa sem avanços nas negociações entre grevistas e Governo do Estado.
Após participarem de uma reunião com o Governador Carlos Ratinho Massa, integrantes da mesa diretora da Assembléia Legislativa do Estado não trouxeram boas notícias para a Coordenação do Fórum das Entidades Sindicais do Paraná.
De acordo com os mediadores da ALEP, a reunião não produziu avanços nas negociações.
Diante disso, a FES emitiu um comunicado dizendo que os mediadores da ALEP referiram que o governador “continua irredutível em relação à data-base, às punições com descontos dias e lançamentos de faltas, e ainda, a manutenção da alteração de contratação dos contratos temporários, (PSS)”.
A coordenação do FES informou ainda que agendou uma reunião para a manhã de hoje, (12), com o líder do governo para pedir que o governador produza um documento oficializando uma nova proposta aos servidores.
O Fórum dos sindicatos termina o comunicado dizendo que a greve unificada prossegue e que após a reunião com o líder do governo enviará novas informações sobre as negociações.