Maringá faz 3 a 1 no Cascavel e está na semifinal do Paranaense

Placar agregado da duas partidas das quartas termina 3 a 2 para o Dogão que vai pegar o Coxa. Partida da ida será em Maringá

Quase 8 mil torcedores assistiram a vitória do Dogão neste sábado, 9

O Dogão bateu o Cascavel por 3 a 1 e reverteu a situação à seu favor classificando-se para às semifinais. O placar agregado das duas partidas das quartas de finais terminou 3 a 2 para o time maringaense. O Dogão vai enfrentar o Coxa com a primeira partida programada para a Cidade Canção.

O JOGO

Os primeiros dez minutos de bola rolando mostram um Dogão voluntarioso, correndo muito, mas com poucas idéias. Já o Cascavel mostra que veio para jogar compacto e tentar um gol nos contra-ataques.

DOGÃO ABRE O PLACAR COM RODRIGO AOS 15 MINUTOS

Mas a força de vontade do Maringá é premiada. Aos 15 minutos Caíque lança Serginho nas costas da zaga, ele passa de peito para Rodrigo que domina, tira o zagueiro e fica frente à frente com Gianezini; o goleiro cai e Rodrigo solta uma bomba e abre o placar.

Depois do gol, o Cascavel se abre, deixa o contra-ataque para o Dogão, o jogo esquenta, mas as equipes criam pouco.

O Cascavel passa a impressão que está contente com o resultado e que quer levar a decisão da vaga para os pênaltis, mas é aîi que a Cobra cai do cavalo.

BRUNO LOPES FAZ 2 A 0 PARA O DOG

42 MINUTOS: CaÍque vai à linha de fundo e cruza na pequena área para Bruno Lopes fazer 2 a 0.

Antes do apito final da 1ª etapa Dheimison faz um milagre. 49 minutos; João Marcus cabeceia cara a cara com o gol e o goleiro maringaense salva jogando para escanteio.

Com o resultado de 2 a 0 o Dogão avança. No segundo-tempo, a Serpente deve vir com tudo para tentar um gol e levar a decisão para os pênaltis.

2⁰ TEMPO:

CAÍQUE FAZ 3 A 0 AOS 2

Nem dois minutos de bola rolando e o Dogão faz o terceiro. Morelli recebe bola dentro da grande área, ele avança e cruza para trás e encontra Caíque que faz 3 a 0.

Aos 15 minutos Zé Vitor recebe lançamento e sai cara a cara com o goleiro mas perde a chance de matar a partida.

Erro cá, erro lá. 17 minutos – Vitinho recebe lançamento nas costas da zaga, encobre o goleiro Dheimison mas a bola passa pelo lado da trave.

Gianezini salva o Cascavel de tomar o quarto gol. Bola cruzada por Mirandinha encontra Iago dentro da área; ele bate forte e o goleiro do Cascavel faz grande defesa.

GOL DO CASCAVEL

Vitinho desconta para o Cascavel aos 45 minutos. 

Fim de papo. O Dogão bate o Cascavel por 3 a 1 e reverte a situação à seu favor classificando-se para às semifinais. O placar agregado das duas partidas terminou 3 a 2 para o time maringaense. O Dogão vai enfrentar o Coxa com a primeira partida programada para a Cidade Canção

BORDERÔ:

PRÉ JOGO

:Com a derrota por a 1 a 0 na partida da ida em Cascavel, o Dogão precisa vencer por 2  gols de diferença neste sábado às 19h30 no WD de não quiser depender da loteria dos pênaltis.