2 a 1: Água Santa derruba o Dogão no último minuto

Maringá perde em São Paulo com entregada no final do segundo-tempo

O Dogão se afogou na Água Santa em seu debuto na cidade de São Paulo. O time foi derrotado por 2 a 1 no estádio Canindé neste sábado, 4, pela equipe de Diadema. O Dogão saiu na frente aos 39 do primeiro tempo com um gol de cabeça de Caíque. O Água empatou aos 40 minutos com Jeam. No último minuto do segundo-tempo aconteceu o inimaginável. O Dogão tem escanteio a seu favor; a bola é levantada na área, a zaga corta e na sobra na cabeça da área um jogador do Maringá domina mal, Neilton toma a bola dele e parte em uma corrida em direção ao gol de Dheimisson; só ele e a bola; o zagueiro não o alcança; ele invade a área e fuzila Dheimison. Final Água Santa 2 x 1 Dogão.

Com três pontos, o time maringaense cai para quarto lugar no Grupo 7. O Água é líder com seis pontos, seguido pelo Pouso Alegre que tem três e hoje meteu 3 a 0 no São José. Outro que tem 3 pontos e ainda vai jogar sua partida na segunda rodada é a Inter de Limeira que enfrenta o Costa Rica neste domingo as 17h fora de casa.

Em caso de vitória do Costa Rica, o Dogão ainda cai mais uma posição.

Na próxima rodada, domingo, 12, as 16h, o Dogão recebe o Costa Rica do Mato Grosso do Sul.

 

O JOGO: 

É a primeira vez que o Dogão joga na cidade de São Paulo, e o faz jogando no estádio Canindé da Portuguesa, mas contra o ascendente Água Santa de Diadema.

A partida começa equilibrada; O Dogão joga de igual para igual até os doze minutos; antes, aos 7, Negueba teve a chance de abrir o placar, mas pegou mal na bola, e da entrada da pequena área joga nas arquibancadas.

Aos 16 minutos o Água Santa tem falta na intermediária e investe em uma jogada ensaiada; a bola não é levantada na área e tampouco chutada ao gol, mas tocada para um jogador que parte sem a bola pela ponta esquerda; ele recebe a bola em projeção e cruza rasteira na pequena área; a bola passa entre zagueiros, atacantes, passa também na cara de Dheimison, depois rente à trave e vai pela linha de fundo.

Depois disso o Dogão passou a mandar no jogo, pressionou e quase faz o seu aos 23.

Teve mais Maringá: Negueba recebe bola em posição de ataque aos 28 minutos; ele escora para Léo Costa que chega batendo; a bola passa perto da trave de Igor.

GOL DO MARINGÁ

39 minutos de jogo; a defesa do Água Santa vacila, o dogão levanta bola da intermediária diretamente no segundo pau; o goleiro Igor salta e tenta um golpe de vista tirando a mão, mas erra porque Caíque estava lá para meter a cabeça na pelota que entrou no gol vazio. 1 a 0 Dogão

REVEJA O GOL DE CAÍQUE

FONTE – TV NETUNO YOUTUBE

GOL – ÁGUA SANTA EMPATA – 1 A 1 

O quarto árbitro sinaliza cinco minutos de acréscimos, e no último minuto Jeam aproveita um rebote de Dheimison que fez boa defesa depois de uma cabeçada do zagueiro Oller no segundo pau.

FONTE – TV NETUNO YOUTUBE

SEGUNDO-TEMPO:

Ritmos mais lentos marcam o retorno a campo dos dois times. Nos primeiros dez minutos houve muito equilíbrio e o Maringá continuou sua estratégia de marcar alto no campo do adversário.

O jogo fica chato; os dois times criam pouco e o tempo demora a passar para quem assiste,, só que passa do mesmo jeito, e foi assim até os 30 minutos.

SUBSTITUIÇÕES NO DOGÃO

Castilho então manda a campo Negueba entrou Júlio e Robertinho nos lugares de Matheus Guilherme.

BORDERÔ

DERROTA NOS ACRÉSCIMOS 

O árbitro anuncia seis minutos de acréscimos; a partida pega fogo, e o incrível acontece. No último minuto do segundo-tempo aconteceu o inimaginável. O Dogão tem escanteio a seu favor; a bola é levantada na área, a zaga corta e na sobra na cabeça da área um jogador do Maringá domina mal, Neilton toma a bola dele e parte em uma corrida em direção ao gol de Dheimisson; só ele e a bola; o zagueiro não o alcança; ele invade a área e fuzila Dheimison. Final Água Santa 2 x 1 Dogão.

FIM DE JOGO

ÁGUA SANTA 2 X 1 MARINGÁ

 

PRÉ-JOGO

Partida acontece no CANINDÉ

O time do Maringá Futebol Clube faz na tarde deste sábado, 4, a partir das 18 horas no Estádio Canindé em São Paulo, sua segunda partida no campeonato brasileiro da Série D.

O adversário de hoje é o Água Santa.

Na estreia, o Dogão bateu o Santo André  por 2 a 2 no Willie Davids.

O Dogão está no Grupo 7 do certame, e além de André e Água Santa, vai se ver também com outros dois paulistas: São José e Internacional de Limeira.

Após a primeira rodada, Maringá divide a liderança do Grupo ao lado de Inter e Água Santa. Uma vitória fora de casa poderá levar o Dogão à liderança isolada da chave.

“Fizemos uma boa semana, tivemos a chegada do Léo e do Maranhão que vai nos agregar bastante também ao elenco, mas sabemos da dificuldade que será em enfrentar o Água Santa, com certeza uma das equipes mais forte do grupo. Temos que ter muito respeito, mas temos que fazer nosso jogo e buscar a vitória, mesmo fora de casa”, disse Castilho.

A partida será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Água Santa no Youtube

ACOMPANHE MINUTO A MINUTO EM OFATOMARINGA.COM