As Cartas aos Senhores do Karma
Os Senhores do Karma se reúnem duas vezes por ano, após o solstício de inverno, no dia 30 de junho, e o de verão, em 31 de dezembro, para reverem petições da humanidade não ascensa e assegurarem dispensações baseadas em merecimento individual de cada um.
O Solstício, é o momento em que o Sol, durante seu movimento aparente na esfera celeste, atinge a maior declinação em latitude, medida a partir da linha do equador. Os solstícios ocorrem duas vezes por ano: em junho e dezembro. O dia e hora exatos variam de um ano para outro. Quando ocorre no verão significa que a duração do dia é a mais longa do ano. Analogamente, quando ocorre no inverno, significa que a duração da noite é a mais longa do ano.
No hemisfério norte o solstício de verão ocorre por volta do dia 21 de junho e o solstício de inverno por volta do dia 21 de dezembro. Estas datas marcam o início das respectivas estações do ano neste hemisfério. Já no hemisfério sul, o solstício de verão ocorre em dezembro e o solstício de inverno ocorre em junho. Os momentos exatos dos solstícios, que também marcam as mudanças de estação, são obtidos por cálculos de astronomia, amplamente divulgados na mídia a cada ano.
Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos seis meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Karma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.
Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.
Se convencer os Senhores do Karma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.
Peça por abundancia divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.
Esta carta deve, de preferência, ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.
Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 30 de junho e 31 de dezembro de cada ano, quando os Senhores do Karma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.
Como fazer o ritual de entrega da carta para os “Senhores do Karma”
Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Karmico, para o Amado Conselho Karmico, ou para um dos oito membros do conselho.
Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, separe-se do tumulto das festas de fim de ano, e vá para um lugar tranqüilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa.
Se for queimar dentro de casa, escolha uma pia onde poderá apagar o fogo rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou cambuca não inflamável para queimar sua carta.
Invoque o Arcanjo Miguel, … Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Karmico de Deus.
Após esta invocação, leia sua carta em voz alta e conclua colocando fogo nela e dizendo Amém, Amém, Amém. O fogo é para mandar sua carta para o plano etéreo. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em qualquer lugar, mesmo em uma lixeira.
As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos. Uma boa seção de decretos antes e depois do ritual, também é muito bom.
Paulo R. Simões – do web site – www.eusouluz.com.br