Enquanto o Flamengo espera a chegada de Jorge Castilho para tirar o time carioca do fundo do poço, o Maringá Futebol Clube celébra a grande fase do seu Jorge, que não é Jesus, é Castilho.
Ontem, 13, após a histórica vitória do Dogão por 2 a 0 sobre o Flamengo pela Copa do Brasil, Jorge Castilho que é sempre muito contido em suas comemorações, dessa vez se deixou levar pela emoção, mas só depois do apito final.
O técnico que começou no Maringá Futebol Clube como assistente técnico em 2021, assumiu o cargo depois da saída do treinador anterior e nunca mais saiu. Naquele ano, a campanha tinha sido muito ruim no início do certame, em 4 rodadas o time só tinha conseguido dois empates e sofrido duas derrotas, De lá para cá Castilho sempre manteve médias invejáveis e depois da partida de ontem, o MFC pode começar a se preocupar porque certamente será sondado por grandes clubes.
“Pedi aos jogadores concentração do primeiro ao último minuto para realizarmos aquilo que havíamos combinado”, disse Castilho em entrevista coletiva após a partida.
Veja a entrevista de Castilho:
fonte: MFC TV