A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem por homicídio ocorrido em Loanda, na região Noroeste do Estado. O crime ocorreu no dia 13 de julho deste ano, em um posto de combustível do município.
De acordo com as investigações, no dia do crime a vítima, de 40 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“A ação do criminoso foi devidamente flagrada pelo sistema de monitoramento do posto, onde foi possível esclarecer toda a circunstância do crime. Com as investigações, de acordo com o minucioso relatório de investigação, foi possível identificar o autor, que fugiu do local logo após o crime e encontra-se foragido até o atual momento”, explica a delegada da PCPR Iasmin Dias Gregório.
A PCPR apurou que a motivação do crime está ligada a uma discussão no local, em que primeiro o autor teria desferido um soco no amigo da vítima e, após isso, a vítima teria discutido com o criminoso a fim de defendê-lo e foi alvejada pelos disparos.
Em um cumprimento de mandado de busca realizado pela Polícia Civil, em uma das residências do autor, foram encontradas e apreendidas munições de calibre 22. O autor foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, homicídio qualificado pelo motivo torpe e posse ilegal de munição, a PCPR ainda pediu a prisão do homem, que foi expedida pelo judiciário;.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.
As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (44) 3425-1070, diretamente à equipe de investigação.