O troféu “Jogo dos Campeões” fica com o Athletico Paranaense que bateu o Paraná Clube por 2 a 1 na tarde deste sábado (11) na Arena da Baixada. Mas não foi fácil; os paranistas saíram na frente com um gol de Tanque aos 49 minutos do primeiro-tempo. Escanteio pela direita batido por Júlio; Eduardo Tanque antecipa a zaga no primeiro pau e mete a cabeça e afunda as redes de Mycael que nada pôde fazer.
O empate do Athletico veio aos 17 minutos da segunda etapa com Di Yorio cobrando pênalti. O lance teve um momento que flutuou entre o trágico e o cômico. Zapelli bate no canto direito e Gasparotto consegue rebater, só que ao invés de seguir atento no lance, o goleiro do Paraná se gira para a torcida e comemora, mas a bola sobra para Yorio que antecipa a zaga e manda para o fundo do gol de um inconsolável Gasparotto.
A virada veio ao 31 minutos com Palacios. Raul invade a área e cruza da direita para a área; um zagueiro e um atacante se enroscam e a bola sobra para Palacios que fica sozinho para dominar a bola, só ele e a rede, e com calma tocar para dentro.
Amanhã a rodada inaugural do certame 2025 se conclui com mais cinco jogos.
PRIMEIRA RODADA:
RIO BRANCO X AZURIZ
CIANORTE X CASCAVEL
CORITIBA X LONDRINA
OPERÁRIO X ANDRAUS
MARINGÁ X SÃO JOSEENSE