As mãos denunciam a idade que temos, que já começam a dar sinais de envelhecimento por volta dos 20 anos. Aí você pensa: “sou muito jovem ainda, não preciso hidratar as mãos ou usar protetor solar”. Triste engano, pois quando você estiver passando a barreira dos 30 anos, esses sinais já estarão aparentes e aprofundarão mais, com o decorrer dos anos.
Eu sempre hidrato minhas mãos. Eu acho um item indispensável para se levar na bolsa ou manter na gaveta da sua mesa de trabalho. Mesmo hidratando sempre e, principalmente, antes de dormir, que é o período que o produto agirá mais, pois não ficarei lavando as mãos toda hora, elas ficam ressecadas. Ainda mais se utilizo muito produto de limpeza. Quem tem cachorros sabe do que estou falando: limpeza todo dia!
O creme hidratante para as mãos que estou usando, atualmente, é o Nativa SPA Flor de Ameixa, de O Boticário, que tem uma fragrância marcante, porém, deliciosa. Nada melhor do que hidratar e ainda ficar cheirosa! Eu costumo sempre passar nas mãos e cotovelos.
Sua fórmula contém óleo puro de gotas purificadas de quinoa, que hidrata de forma mais intensa, colaborando com o rejuvenescimento da pele.
O que eu achei? Apesar de sua textura ser leve, ele hidrata muito bem e deixa a pele macia. Minhas mãos são bem ressecadas e ele realmente faz o que promete, além do cheiro ser maravilhoso. Seu rendimento é muito bom também.
Onde comprar? Na loja ou site da marca por R$ 37,90.