Anunciado ontem, 10, por Bolsonaro como novo ministro da Educação, Milton Ribeiro pode ter uma duração no cargo menor do que a de Decotelli; tudo por causa de um vídeo que tem como título “A vara da disciplina”, em que o pastor aparece dizendo que “criança tem que sentir dor”.
O vídeo foi retirado da internet pelo “ministro”, mas não adiantou, viralizou na internet e pode ser a gota d´agua que fará transbordar o copo.
“essa ideia de que a criança é inocente é relativa” e explicou que “um tapa de um homem ou uma cintada de uma mulher podem ser muito mais fortes que uma criança pode suportar”.
Durante a pregação em uma igreja presbiteriana Milton disse: “A correção é necessária para a cura, não vai ser obtido por meios justos e métodos suaves. Talvez uma porcentagem muito pequena de criança, precoce e superdotada, é que vai entender o seu argumento. Deve haver rigor, severidade. E vou dar um passo a mais, talvez algumas mães até fiquem com raiva de mim: deve sentir dor, eu amo as crianças”.