A estratégia de Castilho para a partida contra o Camboriú que decidirá a sorte do Maringá Futebol Clube na Série D do Campeonato Brasileiro é simples; “buscar a vitória. Não se trata de simplificação, mas de continuidade do plano traçado”, explicou o treinador durante a coletiva na manhã desta quinta no CT do Dogão. “A estratégia começou quando lutamos para conseguir ficar em segundo lugar na fase de classificação para podermos jogar a partida decisiva do mata-mata em casa”, ressaltou.
“Na partida em Santa Catarina prosseguimos com a estratégia que era trazer um bom resultado de lá; a vitória não veio, mas conseguimos o empate e agora vamos decidir em casa diante de nossa torcida”, reforçou Castilho.
Maringá e Camboriú jogam neste domingo no Willie Davids a partir das 19h. Quem vencer passa de fase. O jogo é encarado como uma verdadeira decisão.
ATHLETIC É QUASE CERTO NO FUTURO DE QUEM PASSAR
Quem passar para a terceira fase provavelmente pegará o Athletic de Minas que na partida da ida contra o Brasiliense conquistou 3 pontos vencendo por 2 a 0 e na volta em casa poderá até mesmo perder por 1 a 0 que ainda assim passa. O Athletic também terá direito de jogar a partida da volta em casa, independentemente de quem entre Maringá ou Camboriú passar, porque fez mais pontos que os dois na fase de classificação.