Árbitro anula gol do Maringá contra o Athletico. Reveja o lance e opine: O que ele marcou ?

Partida disputada ontem, 24, em Curitiba terminou 1 a 1. Dogão deve apresentar protesto à FPF, mas resultado do jogo não deve ser alterado.

foto - reprodução youtube ATHLETICO

A partida entre Athletico e Maringá Futebol Clube estava apenas começando e o Dogão já mostrava que não ia ficar na defesa. Aos 4’23” Serginho matou bola no peito na altura da intermediária de ataque; o maringaense colocou a bola no chão, ajeitou e soltou um foguete no ângulo de Bento que nada pode fazer.  O árbitro da partida, Marco Antônio dos Santos Travessolo já tinha autorizado o reinício da partida quando foi chamado pelo quarto árbitro à beira do gramado. Ao seu retorno, ele anulou o gol do Dogão causando protestos.

Confira o lance e dê sua opinião. De acordo com a assessoria de imprensa do Maringá Futebol Clube, o árbitro alegou toque de mão de Serginho, mas como ele teve certeza se na primeira fase do Paranaense não tem VAR.

As imagens da TV FURACÃO, que transmitiu a partida não deixam claro, mas não parece que houve toque de mão, e sim no peito.

O Dogão ainda não formalizou protesto, mas a informação é que o clube está reunindo provas para enviar à Federação. Se ficar comprovado o “erro”, o árbitro poderá ser punido, mas o Dogão não mudará o resultado da partida. Passam os anos, mas as forças ocultas continuam jogando à favor do sul.