Pelo jeito, na visão do sr. NETANYAHU, todos os pouco mais de 02 milhões de civis palestinos que ainda tentam viver na Faixa de Gaza estão jurados de morte, como vingança em nome dos israelenses assassinados pelos terroristas autodenominados hamas.
A matança de civis indefesos, doentes, famintos, sedentos, crianças ou idosos, nada disso importa. O que interessa é eliminar de uma vez por todas os indesejáveis vizinhos. E como os civis da FaIxa de Gaza tombam com facilidade ante os gigantescos bombardeios dos descendentes das ex- vítimas do holocausto de ontem, hoje especializados na arte de matar.
– Aguardem a invasão por terra – sinaliza o sr. NETANYAHU. Outro tanto de milhares de cadáveres serão produzidos e, em contrapartida, não mais que perdas insignificantes entre o ” povo eleito“.
Será que os EUA terão como justificar o veto à proposta brasileira pelo cessar fogo e somar- se à ONU pela garantia de criação do Estado Palestino, a exemplo do que fizeram com a criação do Estado de Israel em 1948? Não. Os falsos mediadores da crise por eles produzida no Oriente Médio são os mesmos mentirosos que usaram no passado o artifício da guerra ao Iraque rico em petróleo.
Por Tadeu Bento França, ex-deputato e Constituinte.