Aruko tem 2 expulsos e o Operário vira no WD

A derrota por 2 a 1 deixa o time maringaense em dificuldades. Domingo que vem o Aruko precisa vencer em Ponta Grossa para passar de fase.

Fernando TeramatsuAruko Sports Brasil

O Aruko esteve perto da vitória, abriu o placar contra o Operário mas teve dois jogadores expulsos após ceder o  o empate e acabou perdendo por 2 a 1 de virada em pleno WD.  O jogo aconteceu na tarde deste domingo em Maringá.. A partida é válida pelas quaras de finais do Paranaense. Agora o time maringaense precisa cumprir a façanha de vencer em Ponta Grossa no próximo domingo.

 

O JOGO

A partida no Willie Davids começou muito equilibrada e o Aruko quase chegou ao gol no primeiro minuto com Bebel que chutou forte rasteiro e acertou o pé da trave do Fantasma.

Aos 33 o Aruko chegou de novo com Wendy chutou forte da entrada da área e mais uma vez a bola passou raspando a trave.

Só no final do primeiro tempo o Operário criou uma grande oportunidade. A defesa do Aruko falha aos 47, mas deu sorte porque a mira do time de Ponta Grossa foi ruim e a bola foi pela linha de fundo.

 

2º TEMPO

GOL DO ARUKO

Aruko chega ao gol aos 16 minutos com Tales que aproveitou a sobra no rebote de Rafael e meteu para dentro.

OPERÁRIO EMPATA

O Operário chegou ao gol logo depois da saída de bola. Aos 19 Vinícius Mingoti aproveitou a falha da defesa e fez o gol de empate.

EXPULSÃO NO ARUKO

Dois minutos depois, o Aruko que vencia e cedeu o empate perdeu um jogador. O zagueiro Zé Pedro levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. O time de Maringá começou a se complicar na partida.

 

OUTRA EXPULSÃO NO ARUKO QUE FICA COM 9 EM CAMPO

Não bastasse a expulsão do zagueiro Pedro, aos 41 do segundo-tempo o Aruko foi expulso após tomar o segundo amarelo. Com nove em campo, enfrentar os minutos finais do tempo regulamentar ficou muito difícil; mais difícil ainda ficou para os maringaenses segurarem por mais nove minutos, tempo acrescentado pelo árbitro da partida.

 

VIRADA DO OPERÁRIO

Índio arriscou de fora da área e afundou as redes do Aruko no último minuto dos acréscimos.

 

BORDERÔ

PÚBLICO PAGANTE: 1.842

PÚBLICO LIVRE: 453

RENDA: R$ 39.295,00

 

JOGO DA VOLTA

Com a derrota, o Aruko precisa realizar façanha de bater o Operário no Germano Kruger no próximo domingo, 12. A partida começa as 17 horas.