Astorga recebe sessões do Cinema na Praça nesta quinta (19)

Pitangueiras teve mais de 250 espectadores nas sessões na noite de quarta-feira

Sessões do Cinema na Praça distribuem de graça para o público pipocas em copos personalizados. foto - ANDRÉ PEREIRA

Pitangueiras, cidade de apenas 3200 habitantes foi representada por quase 10% da população nas duas sessões do Cinema na Praça na noite desta quarta-feira, 18. No total foram mais de 250 espectadores que não tiraram os olhos da tela grande onde assistiram “As aventuras do Avião Vermelho” na primeira sessão e depois “O Palhaço”, na segunda. Não faltou a pipoca que foi distribuída gratuitamente ao público.

EM ASTORGA SESSÕES ACONTECEM NESTA QUINTA NA PRAÇA ERMELINDO LOPES BARROSO

A equipe do Cinema na Praça vai trabalhar durante todo o dia na Praça Ermelindo Lopes Barroso para preparar toda a estrutura para as sessões gratuitas de filmes nacionais que serão projetados na noite desta quinta-feira, 19, na cidade de Astorga.

Na primeira sessão será projetado o filme infantil “As Aventuras do Avião Vermelho”, e na segunda, “O Palhaço” com o renomado ator Selton Mello que também é diretor do filme.

A previsão do tempo para as 19h desta quinta-feira é de tempo bom e 27 graus de temperatura; ao final das projeções a temperatura ainda vai estar na casa dos 25 graus, portanto clima agradável para sair com a família inteira para assistir a dois sucessos do cinema e ainda comer pipoca de graça.

O projeto que já alcançou quase 43 mil pessoas nas 58 cidades pela quais passou, conta com 400 cadeiras para o público, banheiros químicos, cinquenta tatames para as crianças se sentarem, telão gigante de led de alta definição, som de última geração e pipoca de graça.

Ninguém fica para trás nas sessões do Cinema na Praça que oferece filmes legendados e com linguagem de libras, fones abafadores para pessoas sensíveis a sons altos e autistas, fones com audiodescrição para pessoas cegas, lugares reservados nas primeiras filas para idosos, enfim, amplas medidas de acessibilidade para que todos possam desfrutar do projeto do Governo do Paraná que em sua quarta edição conta com financiamento da Lei Paulo Gustavo.

As sessões começam as 19h.

Mais informações sobre o projeto nos links abaixo: