Azuriz cozinha o Galo e ganha com gol aos 40 do segundo-tempo

Sturion se demite após a derrota

FOTO: OFATOMARINGA.COM

O Galo voltou a cometer erros grosseiros nas finalizações e permitiu ao Azuriz de matar a partida com um gol aos 40 minutos do segundo-tempo. Foi a única chance clara de gol que o time de Pato Branco criou e não desperdiçou. Com a derrota em pleno WD, o técnico Sturion decidiu demitir-se.

O Galo só soma um ponto em três partidas, todas jogadas no Willie Davids, e agora joga duas seguidas fora de seu domínio contra Athletico e Londrina. Já o Azuriz volta para Pato Branco com 7 pontos e dividindo a liderança provisória com o Dogão

 

O JOGO:

O Galo começou jogando do mesmo jeito que terminou o jogo contra o Cascavel; falhando na defesa e perdendo gols.

O Azuriz chegou duas vezes antes dos 30 minutos e só não marcou por sorte do Galo; já no ataque o time maringaense perdeu um gol feito aos 24 minutos.

William Bahia recebe na entrada da grande área, corta para o meio e chuta, mas a bola sobe muito e termina na Prudente de Morais

Aos 37 o Galo chega de novo. Bola batida rasteira da entrada da área, o goleiro rebate, a bola beija a trave e não entra.

Aos 46 o Galo escapa em um contra-ataque com Bruninho pela direita; ela corta o zagueiro e da entrada chuta forte, mas erra na pontaria.

O primeiro tempo termina 0 a 0.

SEGUNDO-TEMPO

Dez minutos e dessa vez o Galo não entrou em pane no início do segundo-tempo como aconteceu nos dois primeiros jogos, mas aos nove minutos, Welison cruza, Fabrício cabeceia no primeiro pau mas a bola cruza por trás do goleiro Patrick e vai pela linha de fundo.

O Galo troca passe no meio campo adversário, mas não chega à meta de Sidão, e o tempo vai passando: 20 minutos e nada de gol.

35 minutos, o Galo perde duas chances, e como quem não faz leva, o Azuriz faz o dele aos 40 e mata o Galo.

O time maringaense ainda chegou mais uma vez com perigo, mas mais uma vez errou na finalização.

O Azuriz só não fez o segundo porque Patrick dividiu bola com um atacante e evitou o pior. Final, Azuriz 1 a 0

O time de Pato Branco cozinhou a fogo lento; só teve uma chance e fez, já o Galo se complica, e depois de três partidas em casa, no sábado, 27, as 18h30 joga na Arena da Baixada contra o Athletico.

Já o Azuriz que tem um time fraco, sobe para 7 pontos, e é vice-lider em modo provisório da competição ao lado do Maringá.

Ao final da partida o técnico Claudemir Sturion pediu demissão e deixou o Galo Maringá.

BORDERÔ