Bolsonaro joga a toalha. “Não vamos para o tudo ou nada”

"Toda manifestação é bem vinda, mas nós não queremos confronto e nem estimulo ninguém a partir para o confronto; é a pior maneira de enfrentar o assunto", disse o Presidente que deixa o cargo amanhã, 31. 

Presidente diz em live que "Brasil não acaba dia 1º", e que é preciso fazer oposição respeitando a Constituição. - foto - reprodução - canal youtube

O Presidente Jair Bolsonaro disse hoje pela manhã, 30, em transmissão AO VIVO em seu canal youtube “que nada justifica a tentativa de ato terrorista” e que a Constituição tem que ser respeitada.

“Toda manifestação é bem vinda, mas nós não queremos confronto e nem estimulo ninguém a partir para o confronto; é a pior maneira de enfrentar o assunto”, disse o Presidente que deixa o cargo amanhã, 31.

Bolsonaro também criticou o processo eleitoral e elogiou os manifestantes que ficaram 60 dias em frente as quartéis. “Sei o que vocês passaram ao longo desses 60 dias em frente aos quartéis, sol, chuva, isso não será perdido, as imagens foram para fora do Brasil e milhões de pessoas no Brasil estudam o que levou a essas manifestações, mas não devemos achar que o mundo vai acabar dia 1º de janeiro”, argumentou Bolsonaro.

“Toda manifestação é bem vinda, mas nós não queremos confronto e nem estimulo ninguém a partir para o confronto; é a pior maneira de enfrentar o assunto”, disse o Presidente que deixa o cargo amanhã, 31.  Clique no link abaixo para ver a transmissão completa no canal youtube de Bolsonaro