A seleção brasileira sem Marta continua a surpreender; depois de eliminarem as donas da casa nesta terça-feira, 6, elas eliminaram as espanholas e foi com uma goleada por 4 a 2.
CLIQUE NO LINK E REVEJA OS 4 GOLS DO BRASIL
A partida começou na descida para as espanholas que no dia 31 de julho bateram as brasileiras por 2 a 0 em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos. No jogo de hoje, logo aos 6 minutos do primeiro-tempo, a goleira espanhola Cata Cool recebeu um recuo de bola e tentou despachar com os pés para o ataque, mas a bola acabou batendo em uma brasileira e depois nas costas da zagueira Paredes e foi parar no fundo das redes.
Depois do gol a Espanha começou a acuar o Brasil em seu campo, mas as brasileiras também impuseram uma forte marcação na saída de bola e chegaram ao segundo gol nos acréscimos do primeiro-tempo. Gabi Portilho que já havia marcado um gol importante contra a França nas quartas de finais fez o 2 a 0.
Com dois gols de diferença não sobrou outra alternativa às espanholas do que se jogarem ao ataque deixando os contra-ataques para as brasileiras que aproveitaram bem e fizeram o terceiro com Antônia. 3 a 0 Brasil.
Perdido por três, perdido por mil, e foi assim que as espanholas chegaram ao seu primeiro gol com Parralluelo.
Empolgadas com os 15 minutos de acréscimos sinalizados pelo quarto árbitro e com o primeiro gol marcado, as espanholas continuaram insistindo, mas veio o quarto gol brasileiro no último minuto do segundo-tempo. Kerolin recebeu lançamento no meio do campo, ganhou da defesa, invadiu a área e chutou no meio das pernas da goleira.
A Espanha ainda fez mais um gol com Parralluelo, mas o placar ficou mesmo em 4 a 2 para o Brasil.
O Brasil vai pegar os Estados Unidos na final que será jogada neste sábado, 10, as 12h no Parc des Princes.