Uma operação da Guarda Municipal de Maringá terminou com a apreensão de 4 kg de drogas na rodoviária de Maringá. Foi na manhã desta terça-feira (21). De acordo com relato da GM, a ROMU – unidade com Cães da Guarda, o cão farejador Kyara indicou a presença de drogas no compartimento de bagagens de um ônibus que tinha como destinho São Paulo. Na vistoria, os agentes constataram que a bagagem possuía um fundo falso. No interior, foram encontrados aproximadamente 4 quilos de uma substância análoga à droga conhecida como “Ice”. A equipe entrou em contato com o representante da empresa de transporte e, por meio do comprovante de bagagem, identificou que a mala pertenceria a uma mulher que não foi localizada. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
Consulta sobre a revitalização do Maringá Velho segue aberta até domingo, 7
Segue aberto até domingo, 7, o formulário on-line da consulta pública que recebe sugestões sobre a revitalização do Maringá Velho,...
Read moreDetails




