Caseirinho Vita inaugura loja no Terminal Shopping

Além da recém inaugurada loja de produtos naturais, o Grupo Caseirinho conta com quatro restaurantes e com a marca Rabi Esfiharia

Com 25 anos de atuaçõa, o Grupo Empresarial da família Reis, se alarga e entra no mercado dos produtos naturais. Marcelo Reis, diretor das quatro unidades do restaurantes Caseirinho em Maringá, inaugurou loja no início de outubro no mais novo shopping da cidade. O também recém inaugurado Terminal Shopping que fica em frente ao estacionamento onde antes era a antiga rodoviária municipal, agora conta com a primeira unidade do Caseirinho Vita. A loja de produtos naturais fica no térreo do prédio que abriga cerca de 50 lojas. Entre as lojas do Terminal Shopping está um dos renomados restaurantes do grupo Caseirinho. O Caseirinho Terminal fica no primeiro piso, e ao lado dele, está outro aposta de Marcelo Reis; a marca Rabi Esfiharia foi adquirida pelo grupo maringaense e com investimento em produtos de alta qualidade, oferece hoje, a melhor esfiha do Paraná. A ambição do Grupo Caseirinho, é transformar a marca Rabi em uma franquia à nível nacional.

É com esta ótica, que o Caseirinho Vita abre as portas; produtos de qualidade inquestionável, variedade e conhecimento.

O gerente dos restaurantes Caseirinho, da Rabi Esfiharia, tem a empenhativa tarefa de gerir seis empreendimentos e de manter a qualidade de atendimento que sempre distinguiu o grupo no mercado.

Angelo Faria é bancário aposentado, e com ampla experiência de vida e mercado, trouxe para o setor de atendimento uma profissional com grande conhecimento no setor de alimentos naturais. O objetivo, é oferecer soluções para quem procura melhorar a qualidade de vida através de alimentos naturais, complementares e alternativos.

Isabela e Angelo, apresentam o Caseirinho Vita como uma alternativa para quem quer produtos de qualidade com preços competitivos e justos.

OFATOMARINGA.COM encontrou o gerente do Caseirinho Vita – Angelo Faria e Isabela. A entrevista você confere no vídeo abaixo.