Castilho gostou do resultado: “Vamos decidir em casa”

Partida no WD acontece no próximo domingo (6) as 19h.

foto - Rodrigo Araújo - MFC

O Campeonato Brasileiro da Série D entrou em sua fase de mata-mata, e daqui para frente funciona como a Copa do Brasil. São jogos de ida e volta, que faz mais pontos passa e outro vai assistir o resto do campeonato sentado no sofá. Ontem (29) em Itajaí, o Maringá Futebol Clube fez aquilo que se esperava; empatou com o Camboriú em 0 a 0 e com esse placar começará a partida decisiva que será jogada em Maringá no próximo domingo, 6 de agosto.

O técnico Jorge Castilho disse em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 contra o Camboriú na tarde de ontem, 29, em Itajaí “que o resultado foi ótimo”.

“É lógico que viemos até aqui para vencer, mas o Camboriú também é uma boa equipe, muito forte fisicamente e eles aproveitaram bem o fator campo para nos impedir de vencer”.

https://www.youtube.com/watch?v=79IuNcZ4bdk

Castilho disse ainda que o gramado ruim atrapalhou bastante o desempenho e principalmente as finalizações.

“O gramado estava bem ruim, e se não fosse assim, algumas finalizações como a que Julio teve, poderiam ter sido arrematadas antes e poderíamos ter vencido a partida”.

Para o jogo da volta no próximo domingo no WD, Castilho afirma que espera ver o time criando tanto quanto criou, só que concluindo melhor e em modo cirúrgico e assim decidir a partida e a passagem de fase até em modo tranquilo.