Castilho: “Tranquilo pelo desempenho, insatisfeito com tantos gols perdidos”

Domingo, na última rodada das partidas de ida, o Dogão joga em Limeira contra a Inter que vem de duas derrotas consecutivas. Time já está no interior de São Paulo. Na

O técnico Jorge Castilho disse em entrevista coletiva após a derrota no Willie Davids por 1 a 0 para o CRAC, que o time precisa ser mais cirúrgico; que o desempenho da equipe é muito bom, que a derrota não condiz com o que se viu em campo, mas que como já vem acontecendo desde o início do Brasileiro da Série D, o ataque do Dogão está perdendo muitos gols.

A uma partida do final dos jogos de ida, Castilho procura ver o cálice meio cheio; ele sabe que a vitória teria dado a liderança no Grupo 7, mas está feliz porque o Dogão continua entre os quatro que passam de fase e há apenas três pontos do líder.

“Estou tranquilo em relação à performance, mas estou insatisfeitos pela falta de gols”.

Assista a entrevista com o técnico do Maringá Futebol Clube

Domingo, 11, na última rodada das partidas de ida, o Dogão joga em Limeira contra a Inter que vem de duas derrotas consecutivas. Time já está no interior de São Paulo. Na quarta, 14, será a vez do time paulista jogar no WD na abertura do returno do Brasileiro da Série D.