CATANOCE: “Vitória contra o PSTC pode ser decisiva para pretensões do Galo”

Técnico do Grêmio terá desfalques por contusões e suspensões.

O excelente técnico Paulo César Catanoce fez milagre no domingo passado em Curitiba quando arrancou um empate diante do Paraná Clube. O resultado animou o time, mas o treinador continua tendo dores de cabeça para escalar os onze que entrarão em campo. Max, um dos destaques do Galo está fora porque tomou o terceiro cartão amarelo, outros atletas podem não conseguir entrar em campo porque estão com princípio de contusões.

“Uma vitória pode nos colocar entre os primeiros colocados, mas sabemos que vai ser um jogo muito difícil por causa do boa qualidade técnica do PSTC que está apresentando um bom futebol na competição”, diz Catanoce que convoca o torcedor a apoiar o time na partida que será disputada as 11 da manhã neste domingo (28) no Willie Davids.

O Grêmio tem 4 pontos em 4 partidas, está em oitavo lugar na Segundona, mas há apenas três pontos do quarto colocado, posição que garante vaga na semifinal da  competição.

A rodada tem no sábado, Toledo contra o Laranja Mecânica e Patriotas contra o Araucária. No domingo jogam também Andraus contra o Iguaçu. Já o Paraná Clube está jogando neste momento (19h30) contra o Apucarana com transmissão ao vivo no youtube da FPF. O Apucarana abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo.

em atualização