Comida Caseira em Maringá, é no Caseirinho

OFATOMARINGA.COM tem o prazer de ter entre seus anunciantes o Restaurante Caseirinho que em 2023 completa 25 anos de história.

Atualmente o Caseirinho é dirigido pelo empresário Marcelo Reis que herdou de sua mãe a missão de continuar oferecendo alimentação saudável e de excelente qualidade aos maringaenses.

A família Reis sabe que quem tem que se alimentar fora do lar todos os dias, precisa ter a certeza de estar consumindo alimento saudável, em local que cumpre rigorosamente todas as normas higienico-sanitárias e que  oferece atendimento de primeira qualidade.

Não é à toa que o Caseirinho tem uma clientela fiel. A comida é excelente e a equipe de atendimento é sempre atenta e disponível para atender as necessidades dos clientes que sempre saem plenamente satisfeitos.

No cardápio uma ampla oferta de pratos quentes, frios, saladas, legumes, verduras e frutas. O restaurante serve no local e também tem opções em marmitex que podem ser reservadas através do número (44) 9873 3770

O Caseirinho fica na Avenida Duque de Caxias, 1375, quase em frente ao Ginásio de Esportes Chico Neto

 

 

Histórico:

Em dezembro de 1998, mãe e filho iniciaram suas atividades no ramo da gastronomia. No início serviam apenas lanches e porções, mas logo veio a ideia de abrir o local para almoço. Com o tempo novos funcionários foram sendo contratados e a mudança para um espaço maior foi necessária.
Porém, com poucos meses, uma nova mudança de endereço foi necessária devido a quantidade de clientes que iam em busca de uma boa comida, ótimo atendimento e preço justo.
Assim, em 2003 o Caseirinho mudou-se para o seu atual endereço na Avenida Duque de Caxias. Já em 2010 a família Caseirinho cresceu, fechando uma parceria com o Grupo G1, abrindo uma filial no pátio do posto.
Hoje, com mais de 23 anos de história, o Caseirinho conta com os mesmos clientes fiéis, sendo motivo de orgulho e muita satisfação, sempre servindo pratos feitos com muito amor e dedicação.