Concurso para Agente Administrativo e Auxiliar Operacional tem provas neste domingo, 22

Candidatos podem conferir o local de realização da prova na área do candidato no site do Instituto Unifil, empresa organizadora do concurso.

Provas do Concurso da Prefeitura já estão sendo aplicadas

Serão aplicadas neste domingo, 22, as provas objetivas do concurso público 034/2022, para os cargos de Agente Administrativo e Auxiliar Operacional Masculino e Feminino. Desde o dia 5 de janeiro, os candidatos podem conferir o local de realização da prova na área do candidato no site do Instituto Unifil, empresa organizadora do concurso.

Os inscritos para o cargo de Agente Administrativo realizarão a prova no período da manhã: os portões abrem às 8h e fecham às 8h45 e a prova inicia às 9h. Os candidatos para o cargo de Auxiliar Operacional farão as provas no período da tarde: os portões abrem às 13h e fecham às 13h45 e a prova inicia às 14h.

Os aprovados na prova objetiva para os cargos de Auxiliar Operacional Feminino (1,1 mil colocados) e Masculino (450 colocados) realizarão a prova prática no dia 5 de março (confira o descritivo no edital, item 12). O cargo de Agente Administrativo não terá prova prática.

Para o cargo de Agente Administrativo, o salário base é de R$ 2.110,72, sendo necessário ter ensino médio completo. Para o cargo de Auxiliar Operacional, que tem salário base de R$ 1.523,43, o requisito mínimo é ter ensino fundamental completo.

São 45 vagas para os cargos de Agente Administrativo e Auxiliar Operacional Masculino e Feminino. Para cada um dos cargos há 12 vagas de ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência (PCD) e duas para negros.

Clique aqui e confira o edital com as informações do local da prova.