O fato de seus integrantes, temporariamente, estarem impedidos de se encontrar, não é motivo para que deixem de cantar. A exemplo da experiência anterior, cada um deles gravou com um aparelho celular a sua participação na música. Ao final, as vozes foram unificadas em estúdio pelo músico e arranjador César Ribeiro, marido de Regina Lopes, coordenadora vocal do coral. Ribeiro e seu colega Marion Almeida finalizaram a produção.
A primeira música, em março, foi Africa e, desta vez, Dona, do grupo Roupa Nova. São 23 coralistas, sob a regência do maestro Valdemar de Moura Júnior. No início de 2020, o Coral Cocamar completou 20 anos de apresentações.
“Eles cantam com o coração, amam participar e o resultado é isso, muita emoção”, comenta a analista de responsabilidade social da cooperativa, Sabrina Ambrósio. “Mesmo distantes um do outro, parecem estar mais juntos do que nunca, embora com saudades de se reunir e soltar a voz”, completa.
Realizações assim, segundo ela, fortalecem ainda mais os laços entre os integrantes e são motivo de orgulho para todos que apreciam a boa música.