O Maringá Futebol Clube conheceu hoje o adversário da estréia no campeonato Paranaense de futebol de 2025. O Dogão entra em campo contra o São Joseense no domingo, 12 de janeiro às 16h no WD. Das onze partidas que disputará no certame, seis serão em casa; além do São Joseense, o Dog ainda recebe as visitas de Cianorte (quarta 15/01), Coritiba (quarta 22/01), Rio Branco (quarta 29/01), Athletico (domingo 09/02) e Azuriz (quarta 12/02).
Fora de seus domínios, Maringá enfrentará o Londrina na terceira rodada ( domingo 19/01), Andraus na quinta rodada (domingo 26/01), Cascavel na sétima rodada, domingo (02/02), Paraná Clube na oitava rodada (quarta 05/02) e enfim na décima primeira rodada vai a Ponta Grossa pegar o Operário (domingo 16/02).
PELO 5º ANO CONSECUTIVO MARINGÁ JOGARÁ FORA
CONTRA O LONDRINA NA 1ª FASE DO PARANAENSE
Entre as perplexidades da tabela que o Maringá terá que cumprir, está O FATO que pelo segundo ano consecutivo a equipe maringaense vai enfrentar o Londrina fora de casa na primeira fase do campeonato pelo quinto ano consecutivo.
REGULAMENTO IGUAL AO DOS ANOS ANTERIORES – clique para ler o regulamento na íntegra
- Na primeira fase os doze clubes se enfrentam em turno único
- Oito clubes se classificam para a segunda fase que será jogada no sistema mata-mata com os melhores classificados enfrentando os piores em jogos de ida e volta
- Os dois últimos colocados na primeira fase caem para a segunda divisão em 2026
- Quatro clubes jogam as semifinais e disputam o direito de jogar a final em jogos de ida e volta
- A final será disputada pelos dois clubes que obtiverem mais pontos nas duas partidas das semifinais.