A missão do Maringá Futebol Clube na noite deste sábado não é das mais fáceis. Vencer o Cianorte é algo difícil mesmo jogando no Willie Davids. Para avançar diretamente às semifinais sem ter que sofrer com a loteria dos pênaltis, é preciso vencer com dois gols de diferença.
Se vencer por diferença de um gol, a disputa da vaga será nos pênaltis.
A derrota no domingo passado em Cianorte por 1 a 0 não abalou o time que além da partida decisiva de hoje, tem outra decisão para jogar na terça-feira, 14, contra o Marcílio Dias pela Copa do Brasil.
Derrotar o Leão e avançar às semifinais garante ao Dogão vagas na Copa do Brasil e Brasileiro Série D de 2024, por isso apesar da importância da partida contra o Marcílio, o foco está todo em derrotar o Cianorte.
O time do técnico Jorge Castilho deve entrar em campo com força total.
Os ingressos para as duas partidas, Paranaense e Copa do Brasil, já estão disponíveis para compra no aplicativo oficial do Maringá FC, no site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos físicos de venda físicos.
CORITIBA TAMBÉM JOGA HOJE
Coritiba e Cascavel fazem o outro jogo decisivo das quartas a partir das 18 horas no Couto Pereira.
O Coxa precisa vencer por 3 de diferença para avançar direto às semifinais. Se vencer por dois de diferença a disputa irá para os pênaltis. Diferença de um gol, ou empate, dão a vaga ao Cascavel.
ARUKO JOGA DOMINGO EM PONTA GROSSA
O outro clube maringaense que tenta vaga na semifinal do Paranaense joga amanhã em Ponta Grossa.
O Aruko perdeu por 2 a 1 de virada para o Operário no domingo passado no WD e agora tem que vencer pelo menos por um gol para levar a disputa da vaga para a disputa de pênaltis