Elenco do MFC Dogão está quase completo para a temporada de 2024

Diretoria anuncia retornos de Robertinho e Caíque que defenderam equipes da Série B do Brasileirão em 2023

fotos - RODRIGO ARAÚJO - MFC DOGÃO

Com o anúncio na manhã desta sexta-feira, 8, dos retornos do atacante Robertinho que estava no Juventude e do lateral esquerdo Caíque que militou pelo Guarani, ambos na Série B do Brasileirão em 2023, o elenco do Maringá Futebol Clube chega a 26 jogadores e o time que será guiado mais uma por Jorge Castilho já toma forma.

Castilho já pode contar com os seguintes jogadores para Torneio de Verão que para o Maringá começa no dia 16 em Cianorte contra o Leão do Vale.

Goleiros: Dheimison e Zanella
Laterais: Diego Sousa (Base), Kauan Sales (Base), Marcos Vinicius, Raphinha e Caíque
Zagueiros: Villar, Ronald, Max Miller, Tito
Meio-campistas: Rodrigo, Parrudo, Iago Santana, Zé Vitor, Serginho, Cesinha, Sávio (Base), Lucas Bonifácio
Atacantes: Mirandinha, Robertinho, Julio Rodrigues, Bruno Lopes, Moraes, Pedrinho, Alyson Motta

Na segunda rodada, dias 22 ou 23, o Dogão recebe o PSTC  e na útima rodada, dia 6 de janeiro, MFC Dogão e Galo Maringá se encontram no WD.  Onze dias depois, o derby maringaense acontece de novo na primeira rodada do Paranaense 2024.

ROBERTINHO E CAÍQUE RETORNAM MAIS EXPERIENTES

Caíque será o dono da malha 36 em 2024

CAÍQUE jogou dez partidas na Série B pelo Guarani de Campinas. Ele diz que ganhou mais experiência e que está pronto para ajudar o Maringá FC conquistar seus objetivos. “Foi um período bom, que tenho certeza que evolui como atleta e pessoa e volto motivado para ajudar Maringá em 2024. Estamos com um time muito forte e vamos conseguir realizar boas campanhas nas competições que iremos disputar”, disse o lateral que voltará a usar a camisa 36.

Robertinho vai vestir a camisa 11 do Dogão na temporada 2024

 

 

ROBERTINHO jogou onze partidas pelo Juventude e retorna pensando apenas em conquistas pelo Maringá. “Volto ao Maringá, onde considero a minha casa, um clube que sempre me acolheu muito bem e que sempre fui feliz, mas agora volto para pensarmos grandes, para conquistarmos grandes coisas em 2024, esse tem que ser o espirito interno e o pensamento, pois estamos com um elenco forte e vamos trabalhar para estarmos bem preparados”, projetou o atacante.