O deputado federal Ricardo Barros e a deputada estadual Maria Victoria promoveram neste domingo, 17, em Maringá, o evento “Café com as Lideranças”, reunindo cerca de 250 pessoas. O encontro teve como objetivo apresentar ações, investimentos e conquistas viabilizados para o município, além de reafirmar o compromisso dos parlamentares com o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida da população maringaense.
Durante o evento, Ricardo Barros destacou a importância de uma atuação política voltada para resultados concretos e para o atendimento das necessidades da população. “Nosso trabalho é ajudar as pessoas a resolver problemas que, muitas vezes, elas não conseguiriam enfrentar sozinhas, especialmente aquelas que mais dependem do poder público. É por isso que trabalhamos para buscar soluções e fazer com que as ações cheguem de forma concreta a quem realmente precisa”, afirmou o deputado.
Maria Victoria ressaltou a união em torno do desenvolvimento de Maringá e o compromisso com o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda e melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Tenho muito orgulho da trajetória construída pela nossa família, sempre pautada pelo compromisso com as pessoas e pelo desenvolvimento de Maringá e do Paraná. Darei continuidade a este legado, com responsabilidade e dedicação para garantir mais avanços para a nossa cidade”, declarou a deputada.
O prefeito de Maringá, Silvio Barros, ressaltou a importância da parceria entre o deputado federal Ricardo Barros e a deputada estadual Maria Victoria para o avanço do município. “Ricardo e Maria Victoria trabalham com um olhar atento e compromissado com o presente e, principalmente, com o futuro de Maringá. Muitos dos projetos e investimentos que hoje começam a ser concretizados foram planejados há anos, com responsabilidade, diálogo e visão de longo prazo. Nada surge da noite para o dia quando falamos de uma cidade do porte de Maringá. É preciso ter pessoas em diferentes esferas defendendo o município, buscando recursos, articulando soluções. Maringá só alcançou o nível de desenvolvimento e qualidade de vida que tem porque conta com lideranças assim, que acreditam no potencial do município e trabalham por isso. Esse cuidado reflete o perfil do próprio povo maringaense, demonstrado por ações da sociedade civil organizada, por exemplo, o que ajuda a construir uma cidade cada vez melhor”, disse.
A presidente da Câmara de Vereadores de Maringá, vereadora Majô, destacou a importância da trajetória da família Barros para o crescimento do município. “Ricardo Barros, Maria Victoria e Silvio Barros têm uma história marcada por ações e obras estruturantes que ajudaram a transformar Maringá em uma referência nacional em qualidade de vida”, declarou.
A secretária de Educação de Maringá, Adriana Palmieri, afirmou que “o compromisso com resultados e o olhar atento às necessidades de cada bairro e de cada família maringaense fazem do deputado Ricardo Barros um parlamentar com uma trajetória marcada por conquistas contínuas para Maringá”.
Participaram do evento a primeira-dama Bernadete Barros, os vereadores Mário Hossokawa, William Gentil, Diogo Altamir e Odair Fogueteiro, além do ex-vereador Altamir da Lotérica e representantes de diferentes setores da administração municipal, em um momento de prestação de contas e alinhamento de ações voltadas ao futuro de Maringá.




