Em casa, Unilife Maringá enfrenta o Sesi Bauru pela Superliga Feminina de Voleibol nesta terça-feira

Equipe maringaense briga por mais uma vitória na 10ª rodada da competição

foto: ASC/ UNILIFE

No primeiro jogo do ano em casa, o Unilife Maringá vai enfrentar o Sesi Bauru pela 10ª rodada da Superliga Feminina de Voleibol nesta terça-feira (9). A partida, que será às 19h30, no Ginásio de Esportes Chico Neto, é a última do time pelo 1º turno do torneio.

Após vencer o Pinheiros por 3 sets a 0 na última sexta (5), em São Paulo, o time de Aldori Gaudêncio Júnior atingiu 18 pontos na competição e agora ocupa o 6º lugar na disputa pelo título. Se vencer o Sesi Bauru, a equipe maringaense pode alcançar a 4ª posição na tabela.

Já classificado para a Copa Brasil de Voleibol Feminino, que acontecerá entre os dias 15 e 28 de janeiro, o Unilife Maringá busca um espaço no G4 da Superliga Feminina de Voleibol e se prepara para enfrentar o adversário desta terça.

De acordo com o técnico Aldori Jr., a expectativa para a partida é grande e positiva. “Vencemos o Pinheiros e agora vamos jogar mais uma partida muito importante, dessa vez contra o Sesi Bauru, uma equipe que está um ponto a nossa frente. Essa partida pode mudar a tabela”, explica. “Após tudo o que trabalhamos e estudamos sobre o time adversário, a equipe está confiante e espero que nós consigamos colocar tudo isso em prática e sair com um resultado positivo”, acrescentou o técnico do Unilife Maringá.

Aldori Jr. reforça que a oposta Dani Cechetto, que sentiu dores no joelho e saiu de quadra durante o jogo contra o Pinheiros, passou por avaliação clínica com médicos e fisioterapeutas e está bem. “Ela já retornou aos treinos e, nesta sexta, se tudo correr bem, estará pronta para jogar a partida”, finaliza o técnico.

Os ingressos para assistir o Unilife Maringá contra o Sesi Bauru no Chico Neto já estão à venda e custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). A compra pode ser feita pelo aplicativo do clube, que tem download gratuito na Apple Store e na Google Play Store. O jogo também será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, da plataforma de streaming esportivo brasileira NSports.

ASC