Em Cianorte, Londrina faz 2 a 0 na ida das quartas

Tubarão pode até perder por um gol de diferença no próximo sábado (1) às 16h no Estádio do Café que ainda assim avança às semifinais

Londrina bate o Cianorte por 2 a 0 na ida das semifinais. Foto; REPRODUÇÃO NSPORTS

Com gols de Kaique e Iago Telles no segundo-tempo, o Londrina bateu o Cianorte fora de casa na partida da ida das quartas de finais do Campeonato Paranaense de Futebol. Com a vitória, o time do norte agora pode até perder por um gol de diferença no próximo sábado (1) que ainda assim avança às semifinais.

O JOGO:

O Tubarão se mostrou superior desde o início da partida e no primeiro tempo desperdiçou várias chances de abrir o placar. Foi somente no segundo-tempo que o Londrina conseguiu converter as chances em gols.

Aos 25 minutos o Londrina chega com um lançamento que encontra João Vitor nas costas da defesa do Cianorte. Ele leva a bola até a linha de fundo e cruza para trás; o passe encontra Kaique no meio da pequena área; ele bate de primeira e faz 1 a 0.

Aos 58 minutos o Londrina faz o segundo com Iago Telles batendo pênalti duas vezes. Na primeira o goleiro Leandro defendeu, mas se adiantou demais e o árbitro mandou voltar. Na segunda não teve jeito e o Londrina fez 2 a 0.

Antes de o pênalti ser cobrado pela segunda vez, o árbitro teve suspender a partida por alguns minutos porque vários jogadores se sentiram mal com o spray de pimenta que a Polícia lançou aos 53 minutos sobre torcedores do Londrina que estavam muito exaltados.