Embriagado perde a direção, sai da pista e é preso pela PRF

Episódio aconteceu em Castelo Branco, Teste do bafômetro indicou presença de álcool, 1.31 mg/L. Motorista transportava três filhos menores no veículo

Na tarde deste sábado (10), por volta das 17h10, no km 149,6 da BR 376, município de Presidente Castelo Branco, ocorreu um sinistro de trânsito do tipo saída de pista.

O motorista, um homem de 29 anos, seguia com o veículo, um Fiat Premio com placas de Maringá, no sentido Nova Esperança a Mandaguaçu, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Quando da chegada dos PRFs no local do sinistro, perceberam sinais de embriaguez do condutor. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que indicou a presença de álcool, 1.31 mg/L. Mais de quatro vezes o índice já considerado crime de trânsito.

Dentro do veículo estavam três filhos do condutor, um com dois anos, outro com quatro e outro com cinco anos. Felizmente eles não se feriram.

Também os policiais constataram outras irregularidades além da embriaguez, tais como: transitar com CNH vencida, licenciamento atrasado, o veículo não portava os dispositivos para a adequada condução das crianças e como não estava em nome do condutor, há também a multa de entregar veículo à pessoa com CNH vencida. Ao todo quase quatro mil reais em infrações de trânsito.

Esse veículo foi retido e encaminhado ao pátio conveniado da PRF em Maringá, onde estará à disposição do condutor após sanar as irregularidades.

Este homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Esperança. As crianças foram entregues à mãe, que se apresentou posteriormente.