Entenda porque a Feira Verde do Bosque das Grevíleas está conquistando cada vez mais clientes

Na foto de Ligiane Ciola, a aquipe da BOUTIQUE VERDE - barraca que vende produtos de excelente qualidade e que tem um atendimento pleno de cortesia.

As Feira do Produtor do Bosque das Grevíleas acontece toda quarta-feira a partir das 17h30 e até as 21h.

Nos últimos anos a variedade de ofertas de produtos aumentou significativamente e isso atraiu mais consumidores que acabam tendo que enfrentar uma dificuldade; como as barracas são posicionadas no estacionamento do bosque, resta pouco espaço para os veículos estacionarem, e o jeito é estacionar no prosseguimento da avenida Dom Manoel.

Umas das estratégias dos feirantes para atrair os clientes, é a presença de um carro de som que circula pelas vias das zonas 5 e 6 avisando os moradores que é dia da feirinha do Bosque das Grevíleas.

Zuile e seu neto Erick oferecem verduras, legumes e frutas colhidas no dia, além de café moído na hora. FOTO – LIGIANE CIOLA

A oferta de legumes e verduras é muito boa; o atendimento é muito amigável e a qualidade dos produtos é excelente. Quanto aos preços, não diferem dos que se encontram em outras feiras e até em supermercados, mas há um diferencial; há sempre a possibilidade de encontrar produtos com preços muito abaixo do mercado.

Além dos produtos do campo, destacamos as barracas que oferecem produtos como linguiças, pães integrais, ovos caipira, flores direto do produtor, café torrado e moído na hora, além de guloseimas como tapiocas, pastéis, espetinhos, pamonhas e enfim, cerveja e caldo de cana.