Em entrevista a O FATO MARINGÁ, o vereador Mário Verri (PT), disse que os funcionários da TCCC trabalham duro, precisam do salário para sobreviver e não podem ficar sem salários. Para Verri, o problema tem que ser resolvido entre prefeitura e empresa concessionária, mas que quem está pagando o pato são os usuários e os trabalhadores.
O vereador do PT disse ainda que insistirá na reunião acontecerá na tarde desta quinta-feira, 8, na prefeitura, “para que a prefeitura reveja o contrato com a empresa. Ao seu ver, o atual contrato concede muitas vantagens à TCCC para eliminar as garantias que são excessivas.
“Talvez esse seja o melhor momento para renegociar o contrato com a TCCC, porque precisamos que os funcionários recebam em dia e que os usuários possam passar a ter melhores serviços, com tarifas justas e serviço adequado”, explicou Mário.
A empresa pede R$ 20 milhões de ressarcimento pelos danos econômicos sofridos durante a pandemia. Em Nota, o município diz que o valor pretendido é muito alto.
CLIQUE PARA ASSISTIR A TV WEB O FATO MARINGÁ
LEIA TAMBÉM:
* Prefeitura de Maringá emite Nota sobre paralisação do transporte público urbano