Aruko e Londrina fizeram uma partida muito disputada mas de poucas oportunidades de gol e o resultado não poderia ter sido outro; zero a zero, resultado que não é bom para o Londrina e pior para o Aruko.
O JOGO
O Londrina começou melhor e chegou com dois chutes da intermediária; aos 12 com Gabriel e aos 15 com João Paulo. Aos 19 o Tubarão quase chegou duas vezes; a primeira com Vitor Daniel que chuta forte para a grande defesa de Jefferson; depois Lucas aproveitou a furada da zaga após o escanteio, e mandou outro balaço que terminou lá no Mercadão.
ARUKO RECLAMA PÊNALTI
Aos 26 Tales recebe a bola nas costas da zaga e é derrubado por Felipe Vieira. O Aruko pede pênalti; o juiz não marca. Lance para VAR que no Paraná não existe.
O Aruko passa a pressionar nos minutos seguintes e aos 36 André Carlos arrisca de fora da área; o chute sai forte, mas não acerta o gol.
O Londrina não tá morto. João Paulo lança Danilo que invade a área, chuta forte e quase marca para os visitantes.
Aos 44 Guilherme Borges chuta forte para a boa defesa do goleiro do Londrina Saulo.
Ao final do primeiro-tempo o Londrina termina com 54% de posse de bola contra 46 do Aruko.
SEGUNDO-TEMPO
O Aruko não se impõe e o Tubarão volta à campo gostando do jogo. O Tubarão valoriza a posse de bola, mas agora mantém o Dogão em seu campo de defesa.
O Aruko tem volume de jogo; Em 35 minutos foram oito escanteios a favor, mas nada de gol.
Aos 26 Almir bate falta que desvia na barreira e quase engana o goleiro Saulo que ficou olhando a bola ir para a linha de fundo.
40 minutos do segundo-tempo, Almir cruza, Wallisson Bahia cabeceia, a bola passa rente à trave.
Aos 46 o Aruko perde um gol feito e o resultado fica mesmo no 0 a 0. Wallison Bahia desvia cruzamento na área e Saulo salva mais uma vez o Londrina. Jogo ruim, resultado ruim para ambos.
O Aruko joga na quarta, 01, as 21h30 em Ponta Grossa, já o Tubarão recebe o Rio Branco em casa na quinta, 02, as 19h15h.
BORDERÔ
PÚBLICO PAGANTE: 1.608
PÚBLICO TOGAL 1.728
Renda R$ 34.831
CLASSIFICAÇÃO: