Mesmo com cinco desfalques o Aruko parecia que tinha botado a mão na taça da Segundona já no primeiro tempo ao meter 3 a 1 no Foz no estádio ABC, lá nas três fronteiras. Só não dava para dizer que a conta estava fechada porque os donos da casa conseguiram fazer um golzinho aos 47 do primeiro tempo, e se não reabriram a partida, pelo menos levaram para os vestiários um pouco de esperança.
Esperança que fez com que o Foz que não tinha nada a perder, partir para cima do Aruko e fazer o segundo gol antes dos três minutos de jogo, reabrindo definitivamente a disputa.
Futebol é assim mesmo, não dá para dar moleza; ganhava de 3 a 0 e tomou dois gols em menos de 5 minutos.
Após o segundo gol do Foz, o Aruko voltou a tomar conta do jogo e não permitiu que o Foz exercesse muita pressão sobre a defesa reserva do Aruko, que hoje não conta nem mesmo com seu xerife Marcelo Xavier.
E foi assim até os 40 minutos quando o desespero tomou conta do Foz que esqueceu da defesa. Aos 42 minutos Mendes perdeu a chance de fechar o placar. O maringaense ficou cara a cara com o goleiro mas chutou com a cabeça baixa e conseguiu perder um gol importante.
Antes do fim do jogo a surpresa que ninguém queria. 48 minutos do segundo tempo; bola levantada na área e Danilo sobe mais do que o goleiro Thiago Santos e de cabeça mete para o fundo das redes. É o 3 a 3.
O jogo termina com uma amargo empate, e no próximo domingo, 12, no Willie Davids, tudo começa do zero. Ninguém terá vantagem.
Hermínio foi eleito melhor em campo pela a equipe da Samurai Black TV.
Reveja a partida transmitida pela Samurai Black TV – A tv do Aruko, que novamente será comandada por Marcelino Silva,
que também é responsável pelos comentários, terá reportagens de Ivaldo Maciel e narração de Marcelo Henrique Galdioli.
fonte – Samurai black tv – youtube