FUTEBOL: Aruko fica só no empate com o Azuriz, mas escapa do rebaixamento

Partida terminou 1 a 1 no Willie Davids

Aruko e Azuriz - FOTO - Fernando Teramatsu - Aruko Sports Brasil

O Aruko empatou em 1 a 1 com o Azuriz na noite desta quarta-feira, 15, no Willie Davids. Com o empate o time maringaense sobe para 10 pontos e tem saldo negativo de dois gols. Com essa condição o time praticamente se livrou do rebaixamento, já que o Rio Branco, penúltimo colocado na classificação só tem 4 pontos e só pode chegar a dez, mas ainda assim teria que tirar o saldo negativo de 13 gols.

 

O JOGO:

Em nono lugar com nove pontos ao lado do São Joseense que só está em oitavo porque tem melhor saldo de gols, o Aruko entrou em campo favorito contra o Azuriz na noite desta quarta-feira, 15, no Willie Davids.

Logo aos oito minutos da etapa inicial o time da casa chegou com Luigi que bateu forte, mas sem direção. Quem não teve problema de mira foi Lucas Vieira que aproveitou bom cruzamento de Wellison e colocou o Azuriz em vantagem no placar.

A partida seguiu equilibrado com o Aruko pressionando, mas sem conseguir furar o forte bloqueio do Azuriz. A primeira etapa terminou com o time de Pato Branco na frente no placar e dando pinta que poderia complicar o bicho do Samurai maringaense

 

SEGUNDO-TEMPO:

Se o primeiro-tempo terminou com a dúvida se o Aruko conseguiria chegar ao gol e tentar a virada, nos primeiros 15 minutos veio quase que uma certeza. O time começou a errar passes, talvez por causa da pressa, mas foi a entrada de Tales que deu novo torque ao time. Aos 23 minutos ele soltou uma bomba de fora da área e fez um golaço que colocou o time maringaense de volta no jogo.

No último minuto dos acréscimos o goleiro Fabiano salvou o Azuriz e a partida terminou mesmo em 1 a 1.

A vitória não veio e o resultado foi amargo para ambas equipes. O Aruko porque perdeu a chance se consolidar no G8, mas deixa para trás o fantasma do rebaixamento, e o Azuriz que agora vai para o tudo ou nada na última rodada contra o Rio Branco para não cair.

 

BORDERÔ

PÚBLICO PAGANTE – 880

RENDA: R$ 18.288,00