Não deu para o Samurai de Maringá. O forte time do Operário que no domingo passado foi surpreendido pelo Dogão e cedeu o empate no último segundo, nesta noite de quarta-feira, 1, foi perfeito taticamente e fez dois a zero, controlou o jogo e só não fez uma partida perfeita porque tomou um gol aos 50 minutos do segundo tempo.
Não foi fácil. No primeiro tempo o jogo foi truncado e as duas equipes se estudaram muito. No segundo as coisas mudaram; o Fantasma abriu o placar logo aos 6 minutos com Rafael Oller e chegou ao segundo aos 36 com Sávio.
O Dogão perdeu o zagueiro Vitão aos 8 minutos por reclamação e complicou o bicho para o Aruko. No final, quando o Operário também já estava com dez em campo por causa da expulsão de Jonathan Costa que fez falta violenta aos 44, aos 50 o Dogão chegou com Alex.
Com a derrota, o Aruko fica em nono lugar com 4 pontos. Na próxima rodada acontece o primeiro derby da história entre MFC e Aruko. O mandante é o Aruko; a partida começa as 18h30 no Willie Davids. São esperados mais de 10 mil no estádio.