FUTEBOL: Com gol aos 44 do segundo-tempo, Iraty se classifica e jogará semifinais da Terceirona contra o Aruko Maringá

FUTEBOL: Com gol aos 44 do segundo-tempo, Iraty se classifica e jogará semifinais da Terceirona contra o Aruko Maringá

VEJA O GOL QUE LEVOU O IRATY ÀS SEMIFINAIS CONTRA O ARUKO

O Aruko conheceu hoje seu adversário das semifinais. Na chave B, três clubes corriam embolados para conquistar a segunda vaga na fase semifinal da competição. Com o Foz do Iguaçu já classificado em primeiro lugar no grupo B, Paranavaí, Patriotas e Iraty brigavam para ver quem jogaria contra o Aruko na fase que além de indicar os finalistas, também designará quem sobe para a segundona em 2022.

O Iraty levou a melhor. Ao bater o Patriotas com um gol aos 44 minutos do segundo tempo chegou aos 18 pontos, um a mais do que o Paranavaí. O Vermelhinho do Fim da Linha só empatou com o Foz; parou nos 17 pontos e deu adeus à competição.

LEIA TAMBÉM

FUTEBOL: Aruko não balança as redes pela primeira vez em dez partidas na Terceirona do Paranaense (ofatomaringa.com)

Veja o gol que classificou o Iraty para as semifinais. Time bateu o Patriotas por 1 a 0 e ganhou o direito de

disputar o acesso para a Segundona contra o Aruko Maringá. O narrador foi à loucura com o gol aos 44 minutos do segundo-tempo.

FONTE – facebook Iraty

AS SEMIFINAIS

A parada agora é de outro nível. O Iraty não mostrou um grande futebol no jogo de ontem, mas é um clube que tem uma certa tradição no futebol paranaense e no mata-mata pode complicar o bicho dos maringaenses.

A primeira partida será jogada em Iraty no próximo sábado, 20, a partir das 15h30. O jogo de volta está marcado para sábado, 27, sempre as 15h30, no Willie Davids. 

Na outra semifinal, Foz e Laranja Mecânica se enfrentam também nos dias 20 e 27 desse mês. Os araponguenses jogam a primeira em casa, e o Foz por ter melhor campanha decidirá seu futuro em casa no segundo jogo.

Quem superar o adversário das semifinais jogará as finais nos dias 04 e 11 de dezembro já qualificado para a Segundona 2022. O mando de campo das finais dependerá dos resultados nas semifinais.