Por: Alisson Poças – Arte: Manoel Barreto – Revisão: Valmirete Alves/João Paulo Poças
A torcida da Chapecoense que foi ao Estádio, acabou pagando ingresso para assistir o show do Tubarão.
Jogando bem desde o primeiro minuto de jogo, o Londrina se impôs diante do time do oeste Catarinense. Caprini arrebentou com o jogo. Levou inúmeras faltas. Foi pra cima da zagueirada, jogou muito. E o que falar de Douglas Coutinho? Jogou de terno. Com classe, raça, disposição. Fez a jogada do primeiro gol, ainda de quebra fez o segundo. Mas gostaríamos de ressaltar, que o time coletivamente foi ótimo, desde Matheus Nogueira até Mirandinha.
E aí minhas amigas e meus amigos, vamos destacar o belíssimo trabalho de Adilson Batista à frente do time. Tá na cara, que mesmo com as limitações técnicas que são de conhecimento de todos, o técnico tem extraído o melhor do elenco. Então dedicamos ao “Senhor Professor” Adilson Batista, o espetáculo em terras catarinenses, valeu Professor.
Como dissemos, na chamada para o jogo, essa partida era FUNDAMENTAL para as pretensões do Londrina no Campeonato; e simplesmente amassamos a Chapecoense. E vamos além, poderia ter sido mais né? Coloca o pé na forma Mirandinha. (Tá perdoado pelo primeiro gol)
O Tubarão vai direto para Recife, num duelo direto contra o Sport.
Que a terra do grandioso Chico Science nos dê mais três pontos para acender de vez a possibilidade de colar no bloco da frente, no G4 dessa Série B super disputada.
O Londrina soma agora 22 pontos e ocupa a honrosa sexta posição. Faltam 22 pontos para a permanência na Série B. Faltam 42 pontos para o acesso à Série A. Restam 21 rodadas. Perfeitamente possível né galera?
Lembrando que temos pela frente Sport e Ituano fora de casa e encerramos o primeiro turno contra o Sampaio Correa.