Um empate com gosto de vitória para o Maringá Futebol Clube que perdia o jogo até os 54 minutos do segundo-tempo contra o forte time do Operário que vinha de uma derrota no meio de semana em Londrina. É um pontinho que pode ajudar no final da primeira fase para indicar um adversário mais fácil na próxima fase.
O JOGO
Muito equilíbrio nos primeiros trinta minutos de partida. Os dois times armados com forte marcação no meio-ampo fez com que a disputa ficasse bastante acirrada.
GOL DO OPERÁRIO
Aos 31 Jonathan Costa subiu muito alto no escanteio e meteu a cabeça na bola para abrir o placar para o Fantasma. A cobrança do escanteio foi de Felipe Augusto.
O Operário valoriza a posse de bola e faz com que o Maringá corra atrás e faça faltas. O tempo corre e o time de Ponta Grossa leva o resultado positivo para os vestiários. Max Miller, Villar e Caíque amarelados pelo Dogão. Pelo lado do Fantasma só um amarelo para Dudu.
SEGUNDO-TEMPO
GOL DO MARINGÁ – O Maringá volta melhor e chega ao gol de empate aos 10 minutos com Bruno Lopes que recebe um passe açucarado de Robertinho.
GOL DO OPERÁRIO – O Operário passa à frente de novo com Jonathan Costa que faz seu segundo na partida. Arthur Neves cruza a bola na área, Jonathan Costa sobe e faz de cabeça. 2 a 1 Fantasma.
No final do jogo o árbitro acrescentou oito minutos, teve muita cera do Operário, teve um gândula contundido e dois expulsos. O Dogão tentou até o último segundo e chegou ao empate com gol de Matheus Moraes.
Lateral lançado na grande área, Gui Sales desvia e Matheus completa com um belo chute.
O gol de empate gerou nova confusão com jogadores trocando tapas e empurrões.
A PM teve que entrar em campo e depois de muitos minutos de paralisação, finalmente o árbitro conseguiu fazer a partida recomeçar para na sequência apitar o fim da partida. Final 2 a 2. Ótimo resultado para o Dogão.
Na próxima rodada o MFC recebe o Cascavel – quarta-feira, 01, as 21h30. O Operário recebe o Aruko na quarta, 01, as 21h30.
CLASSIFICAÇÃO