Garçonete é vítima de importunação sexual no Mercadão de Maringá

Direção do Mercadão informa que prestou apoio necessário á vítima e que seguirá acompanhando o caso

A ocorrência foi registrada no Boletim Número 943888/2024 da Polícia Militar do Paraná que foi chamada até a avenida Prudente de Morais, 601, onde funciona o Mercadão de Maringá para registrar uma queixa de importunação sexual. A vítima, uma garçonete que trabalha em uma das atividades comerciais do local, relatou aos PMS que por volta das 20h40 de ontem (31/07) um cliente do local começou a lhe mandar beijos; a vítima então teria questionado o comportamento do homem que teria partido para cima dela acuando-a de forma invasiva. A vítima relatou que foi salva por um funcionário do local conseguiu afastar o agressor.

De acordo com o boletim,  o agressor foi identificado pela vítima e pelo funcionário, mas quando os policiais chegaram ele já tinha se evadido do local. As informações são de que o agressor dirigia uma caminhonete Toyota Hilux sw4 de Branca.

Os Policiais Militares informam também que seguiram todo o protocolo para esse tipo de caso q eue a vítima foi orientada a dar continuidade registrando queixa na delegacia de polícia anexando filmagens e provas do FATO, incluindo como testemunha o homem que a salvou.

A redação de OFATOMARINGA.COM entrou em contato com a direção do Mercadão e obteve resposta.

“A direção do Mercadão de Maringá informa que prestou todo o apoio necessário à vítima e que continuará acompanhando o caso”.