O JOGO:
O time de Jorge Castilho parecia que ia desencantar neste sábado jogando a quase 900 km de Maringá e conquistar três pontos importantes fora de casa, mas acabou cedendo o empate ao CRAC de Catalão aos 54 minutos do segundo-tempo. O gol do Maringá foi de Alemão aos 22 minutos do primeiro-tempo. Com o empate, o Maringá Futebol Clube chega a 11 pontos e ocupa provisoriamente o quinto lugar no Grupo 7. Mais cedo, a Inter de Limeira bateu o Operário de Campo Grande por 2 a 1, subiu para 12 pontos e chegou ao 3º lugar; pelo menos até amanhã. Neste domingo acontece a conclusão da rodada com o Cascavel recebendo o XV de Piracicaba as 16h; as 11 da manhã, a Patrocinense recebe a Ferroviária. O Dogão deixa escapar a chance de voltar ao G4.
22 MINUTOS – MARINGÁ ABRE O PLACAR EM CATALÃO
Alemão abre o placar para o Dogão aos 22 minutos. Bola levantada na área; a defesa do CRAC vacila, mas Alemão não, e manda para dentro.
GOL DO CRAC
Aos 54 minutos vem o castigo e a retranca do Maringá finalmente cede. Jonatha faz o gol de empate. Chute de fora da área na gaveta de Dheimison que nada pôde fazer.