ATUALIZAÇÃO: Governador anuncia mudança na data da inauguração de 29 de abril para 01 de maio
Ponte da Vitória. Esse é o nome escolhido da Ponte de Guaratuba, que será inaugurada na próxima sexta-feira 01 de maio e que colocará fim há uma espera de mais de 40 anos.
De acordo com o Governo do Estado, “a escolha pelo nome representa a vitória dos paranaenses que há décadas sonharam com essa ligação, a superação de dificuldades e a conquista de um objetivo”.
Com inauguração prevista para o fim da tarde, a população poderá acompanhar um show de luzes, drones e fogos de artifício diretamente da estrutura, uma comemoração a altura do impacto que será gerado com a entrega da ponte.
Obra emblemática do Governo do Paraná, a construção de uma ligação na Baía de Guaratuba estava prevista na Constituição do Estado devido ao seu potencial de levar desenvolvimento para a região. Depois de décadas de espera, os paranaenses conquistaram, de fato, a vitória de ter uma ponte integrando o Litoral do Estado.
Leia mais em Correio do Litoral




