GERAÇÕES DE TORCEDORES SE ENCONTRARAM NO WILLIE DAVIDS
Nas descobertas, a torcida Galo Terror mostrou que sabe fazer festa e empurrou o time do início ao fim com cantos e fumígenos que cobriram o estádio de cores na entrada do Grêmio em campo.
Além da torcida organizada, nas descobertas estavam muitos torcedores “das antigas”, como o famoso Zé Português, 77 anos, que viu todos os times da cidade, desde o MEC, passando pelo Bi-Campeão Grêmio Esportivo até o Grêmio campeão de 1977. Zé Português militou em alto nível no futebol de salão de Maringá e nesta noite trouxe ao estádio seus netos para ajudar na renovação da torcida guerreira que atualmente é composta na maior parte por menos jovens como quem vos escreve que já está com 55 e tinha 10 quando o Galo foi campeão do estado em 1977.
No vídeo abaixo, há entrevistas com Cleber Aparecido de Carvalho, presidente da Galo Terror, com Daniel Barbosa, torcedor que acompanha o Grêmio de Esportes desde seus primeiros anos, com Sérgio Bueno, guerreiro apaixondo que nos contou que pulava o muro do estádio para vender sorvetes na arquibancada e que hoje veio ao estádio com seu filhinho para ajudar na renovação da massa.