O presidente da Câmara vereador Mário Hossokawa cancelou sessão ordinária programada para terça-feira, 23.
No sábado, 20, Hossokawa (PP), já havia prorrogado a validade da Portaria 099/2021 até dia 28 de março. O documento prevê como já aconteceu na última semana, que ficam suspensas as atividades presenciais administrativas e legislativas, no âmbito do edifício da Câmara Municipal de Maringá. A Câmara Municipal cumprirá expediente normal de trabalho, com a retomada das atividades presenciais, a partir do dia 29 de março de 2021.
As reuniões das Comissões Permanentes do Legislativo programadas para o dia 23 de março de 2021 deverão acontecer de forma remota.
Servidores efetivos e comissionados deverão desempenhar suas atribuições em regime de teletrabalho (homeoffice), no que couber, devendo também ficar disponíveis para eventual necessidade de comparecimento pessoal ao serviço, a pedido da chefia imediata.
Os servidores lotados nos Gabinetes de Vereadores poderão comparecer presencialmente em situações extremamente necessárias e pontuais, sendo permitida a entrada de apenas um servidor por período, por Gabinete.
Não será permitido atendimento ao público externo no âmbito do edifício da Câmara Municipal de Maringá no período de vigência dessa portaria.
AGORA NA TV WEB – O FATO MARINGÁ