O Maringá Futebol Clube irá enfrentar o Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2020, na próxima terça-feira, 23, às 15h45, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. O jogo foi homologado na tarde desta sexta-feira, 19, pela Federação Paranaense de Futebol.
Ainda sem a liberação de jogos na cidade de Maringá, o Tricolor irá mandar a partida no mesmo estádio em que fez sua estreia diante do Londrina, pois a prefeitura de Maringá ainda não autorizou a realização dos jogos na cidade.
Para o técnico Marcos Soares, o time está preparado para seguir na competição. “Estamos felizes com a notícia que teremos o jogo na próxima terça-feira com o Coritiba. É claro que não foi muito bacana ficar 12 dias sem atuar, depois da estreia, onde fizemos um bom jogo contra o Londrina, mas sabemos do momento difícil que estamos passando e temos que nos adaptar com o trabalho e fizemos isso da melhor maneira possível. Nosso time conseguiu manter o foco, agora temos três dias para nos preparar visando o duelo contra essa grande equipe do Paraná que é Coritiba”, disse o treinador. ASC/MFC

AGORA NA TV WEB – O FATO MARINGÁ




