Ladrão cara de pau volta à loja ostentando relógio no braço

Imagens de câmera de segurança teriam flagrado descuidista que escapou do flagrante porque a denúncia só foi apresenta depois de 24h do FATO

foto - ilustrativa

Um suposto ladrão cara de pau furtou um relógio em uma loja de um shopping de Maringá e retornou ao negócio no dia seguinte ostentando o objeto no braço.

O furto foi registrado em um boletim de ocorrências da Polícia Militar às 16:38 de ontem (06),  mas como já tinha passado 24h da ocorrência, agora o comerciante vai ter que registrar queixa na Polícia Civil para tentar reaver o relógio que segundo o relato do vendedor, era peça única na cidade e vale R$ 549,98.

O vendedor da loja de óculos e relógios relata que atendeu o suposto cliente como faz com todo mundo que entra no negócio, mas não percebeu o sumiço do instrumento na hora. Quando a ausência do relógio foi notada, os comerciantes decidiram verificar as imagens da câmera de segurança e notaram o exato momento em que o suspeito o esconde em suas roupas e sai de fininho.

“Essa era a única peça disponível em Maringá”, conta o vendedor à PM”.

Foi também por isso que eles acharam estranho quando no dia seguinte o roubo o sujeito se apresentou novamente na loja, só que dessa vez portando o modelo exclusivo no braço.

O vendedor conta ainda que questionou o homem sobre a origem do relógio, e que recebeu como resposta que o tinha comprado em outra loja do mesmo shopping. Os comerciantes então perguntaram ao suspeito se ele tinha a nota fiscal, e foi aí que o homem inventou uma desculpa e deu no pé.

O vendedor que reconheceu o relógio e também o homem que estava diante dele como o mesmo que se via nas imagens da câmera de segurança, ficou sem ação quando o suspeito deixou o local dizendo que está hospedado em um hotel da cidade.

Por ter passado as 24 horas do flagrante, a Polícia Militar orientou o comerciante e o vendedor a procurarem a delegacia da Polícia Civil levando as imagens do suposto furto.