Prefeitura e Fauel estão realizando processo de seleção para a função de Fiscal de Aplicação de Prova para trabalhar durante o concurso público que será realizado dia 7 de julho. Serão selecionadas cerca de 350 pessoas que podem optar por fiscalizar as provas do período da manhã ou nos dois períodos. O valor pago por período trabalhado é de R$ 85,00.
Para participar do processo seletivo é necessário ser maior de 18 anos, ter número de cadastro no PIS, não estar recebendo seguro-desemprego e ter conta bancária, já que o pagamento será efetuado por meio de depósito bancário.
As inscrições começam dia 27 e vão até o dia 2 de julho devendo ser realizadas no Departamento de Gestão de Pessoas (RH), na Prefeitura. Para preencher a ficha é preciso apresentar cópias do CPF, RG, PIS e cartão do banco.
No dia 7 de julho as provas do concurso serão aplicadas em 11 locais. Os fiscais deverão chegar ao local determinado às 6h15. A abertura dos portões para os candidatos será a partir das 7 horas até as 7h45. As provas terão duração de 4 horas com os fiscais permanecendo nas salas até o final das provas. Quem optar por trabalhar também no período da tarde deve permanecer no local e receberá almoço fornecido pela Fauel.
LOCAIS DE PROVA:
Escolas municipais Angelina Teixeira Pinheiro, Bom Pastor, Dr. Ary da Cunha Pereira, Francisco Romagnole Junior, Walter Antunes e Yolanda Cercal da Silva. Escolas estaduais Vera Cruz, José Luiz Gori, São Francisco de Assis, São Vicente Palloti,e Fundação Centro Universitário de Mandaguari.