Banda Motores Ácidos: consolidando o rock em Maringá com lei municipal – Divulgação
Não vai ser na praça como acontece todos os anos, mas os organizadores prometem empenhar-se para que os amantes do Rock tenham a satisfação de não deixar a data passar em branco. Com o impedimento criado pela pandemia, o “Dia Municipal do Rock” será comemorado com as apresentações de seis bandas que se exibirão na internet. A data oficial é 13 de julho e foi instituída através do projeto de Lei Ordinária nº 14654/2018, mas como será uma segunda-feira, os organizadores criaram um programa com apresentações no sábado (11) e no domingo (12).
“Nosso plano era ter a praça cheia com dois dias de comemoração e 16 bandas locais se apresentando; teríamos as presenças de bandas lendárias e consagradas do rock roll nacional como : Made In Brazil. Plebe Rude, Inocentes, 365 e Autoramas, mas devido à pandemia do coronavírus esse desejo foi adiado para 2021”, diz Ronaldo Marques, músico e coordenador geral do evento.
Ronaldo promete que mesmo sendo online, quem acompanhar “terá um programa com seis bandas e 5 horas de exibições AO VIVO; LIVES com o melhor do rock roll nacional, internacional e autoral”, explica.
endereços online para acompanhar a programação:
Programa de apresentações:
* SÁBADO – 11/07
16h – Banda “RETROARTE”
17,30h – Banda “DONA ZILÁ”
19h – Banda” THE JUNKES VICIADOS”
* DOMINGO – 12/07
13,30h – Banda “ALMIR ROCK”
15h – Banda “BABILÕNIA 80”
17h – Cantor “SANSÃO BLUES ROCKER” com participação especial do guitarrista “Pedro Vilk”